quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Olá, bom gente estou passando aqui para dizer mais uma vez, que está a vendo um sorteio do meu "Blog Novo" que irei inaugurar, ainda não tem uma certa  data para ele ser inaugurado mas preciso da ajuda de vocês para participarem do sorteio. Só pasta : Se INSCREVER no meu Canal, e CURTI minha página no Facebook. Lancei um vídeo falando sobre o sorteio para vocês, bom o sorteio seria surpresa eu iria mostrar ele no dia 15/09/2015 mas como só tinha apenas 16 pessoas no sorteio decidi não revela.

     Estou esperando completar 30 a 20 pessoa para eu revelar o que eu irei sorteia, ATENÇÃO caso você queira participar do sorteio comente aqui abaixo, ou a onde você esteja lendo isso, coloque o seu nome inteiro e fale se você já se inscreveu no Canal e curtiu a página para que eu possa confirmar a sua participação.

 

AQUI ESTÁ o vídeo do sorteio.

 

                SE ESTIVER COM DUVIDAS SOBRE ESSE ASSUNTO COMENTE ABAIXO OU MANDE UM E-MAIL PARA nanalindah22@gmail.com  OBRIGADA PELA A ATENÇÃO!!

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Novidade

Olha ai amoras que fácil e lindo! 

Novidade::::::::::::VÍDEONOVO::::::::::::::::::::::::::::::::::::::





terça-feira, 7 de julho de 2015

                           Tá ai gurias o vídeo

Maquiagem azul ::::::::::: vídeo novo

Oi amores hoje estou aqui com maquiagem NOVA!


Da só uma olhada nessa maquiagem.

o que acharam? Vai ter vídeo daqui a pouquinho ::::: BJUU até lá ;)

sábado, 13 de junho de 2015

Olha só esse penteado que divo!     Aprenda super fácil.


parte de sima do coque 
                                     


Quem quer aprender com se fazer essa maquiagem MARAVILHOSA ?


x

Olá! gente, da só uma olhada no que vai ter no próximo vídeo

quarta-feira, 29 de abril de 2015

                                   MAIS NOVIDADES

 Bom gente tem mais vídeos


                                         FOTOS


 CURTAM a minha pagina no FACEBOOK: https://www.facebook.com/yohanamaquiagens.br?fref=ts


  SE ESCREVAM no meu canal no YOUTUBE https://www.youtube.com/channel/UCoUoZj_omboCqCjF62GMtXg/videos

Oi gente hoje tem novidade!


Tem vídeo novo:

                                       FOTOS


quarta-feira, 1 de abril de 2015

maquiagem AZUL linda :::::::::::::::::::::::::::::::::Faça com aproveito!

Oi gente estou eu aqui,quero pedir desculpas a vocês por que estava realmente sem tempo, e estou passando aqui para deixa um vídeo para vocês Super legal. PASSA LÁ no FACEBOOK para ver as fotos ::::::::::::::::::APROVEITE!     Caso duvida deixe nos comentários facebook: https://www.facebook.com/yohanamaquiagens.br?ref=hl

youtube:https://www.youtube.com/watch?v=BU6F9eyxErw

quarta-feira, 18 de março de 2015

Oi gente estou aqui novamente, quero pedir desculpas porque esses dias eu acabei não postando nada, então POR FAVOR me desculpem.........................Bom agora vamos direto ao ponto! Hoje iremos falar sobre CONTORNOS é isso mesmo aquele tipo assim:
INTERESSANTE não é? Bom essa técnica os maquiadores usam bastante....
Essa técnica deve ser feita com muita delicadeza, porque? porque se você quiser ela perfeita e com uma longa duração, deves usar maquiagens de boa qualidade, porque se for da quelas que tem a camada muito fina o contorno vai derreter todo e você terá um rosto super oleoso e afinal todo borrado. 

   A- Para ter uma maquiagem parecida com a da maquiadora LU FERRAS você precisara de:
Uma base mais clara do que a sua pele 

Uma base 2x mais escura que a sua pele 

Pinceis para contorno
Ou se achar melhor uma esponjinha para MAQUIAGEM


vou mostra agora como deve ser aplicado!
A iluminação é essa primeira parte mais clara, é a onde a base mais clara deve ser aplicada........E a mais escura é essa segunda parte O CONTORNO

DEPOIS É SÓ
ESFUMAR!

Gente tem mais... Se você tem um rosto mais redondo você ira passar a base toda na horizontal se for mais comprido toda na vertical

BOM GENTE É ISSO SE GOSTOU COMENTE E ATÉ A PRÓXIMA.....

não esqueça de 
CURTI a minha pagina no facebook




bjss e até a próxima :D

segunda-feira, 2 de março de 2015

Oi gente, hoje nós vamos falar sobre DELINEADOR de varias formas e tipos diferentes 
:)


Vocês devem lembrar de quando eu postei aquela dica de como fazer um delineado!    
EM FIM


Bom creio que vocês devem saber que existe TIPOS de delineador como o :
1
DELINEADO:CANETA


 
2
O LIQUIDO
3
O EM GEL 
4
E O EM PÓ

       

VOU EXPLICAR::::::::::::)



O 1° delineador é o em caneta ele deixa um delineado
mais fácil de se fazer , por conta do seu aplicador que é certamente reto, ou seja, ele tem uma forma mais fina que facilita o processo 

O 2° delineador é o liquido 
ele é considerado o mais difícil de ser aplicado, mais deixa uma aplicação perfeita, é o que eu  mais uso!


O 3°  delineador é o em gel 
ele considerado o mais fácil de se passar por que ele é passado com o pincel "CHANFRADO" 
 
ele é próprio para isso e outras certas coisas...

alguns dos delineadores em gel vem com o aplicador mais você pode escolher, porque até os delineadores com aplicador pode ser usado com o pincel.

O 3°delineador é o em pó, é isso mesmo
 
ele é um tipo de delineador que ele não é uma coisa certa ou seja, o delineador em pó após aplicar não fica certinho como os demais delineadores, ele fica mais esfumados na realidade !

ENTÃO GENTE FOI ISSO ESPERO QUE TENHA GOSTADO

CURTA A MINHA PAGINA NO FACEBOOK:https://www.facebook.com/yohanamaquiagens.br?ref=hl

E SIGA O NOSSO BLOG AQUI NO CANTINHO :)
->
ASSIMA


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

OI OI gente, hoje nós vamos aprender sobre perfeição da maquiagem.Bom tenho certeza de que quando vocês fazem as sua maquiagens você quer ela bem bonita não é mesmo, então vou dar umas dicas de MAQUIAGEM!



Vou começar pelo os PINCÉIS!!
Bom para nós começarmos, vou falar sobre o ESFUMADOS ,que eu sei que muita gente tem dificuldades de fazer, vamos lá
Bom, você deve escolher os pincéis ideais para ter seu esfumado. VOU MOSTRAR IMAGENS para dar de exemplo:
1
2

3

Ta ai os pincéis que dão pra fazer um belíssimo ESFUMADO!
Para FAZER o esfumado você coloque o pincel  no cando esterno do olho e vá girando em movimentos circulares 
Até ao canto ou ao meio do olho (você escolhe)

E ASSIM FAÇA MAIS O QUE VOCÊ QUISER! para deixar mais bonito 



domingo, 22 de fevereiro de 2015

Oi gente estou aqui de novo pra mostra essa maravilhosa mak que eu fis agorinha , quase agora rsrsrs!!!
Apenas um delineado leve afinada no rosto e um batom só rsrsrsr!!!

CURTA:https://www.facebook.com/yohanamaquiagens.br?fref=ts       VOCÊS VÃO ADORAR!         :)

Olá gente hoje iremos falar sobre (SOMBRAS), isso mesmo e também vamos falar sobra as qualidades de sombras. Bom as qualidade são importantes, por conta de serem boas, pigmentada, e que não cause nem um tipo de REAÇÃO ALÉRGICA, isso é muito importante, bom vamos ao ponto. Veja agora uns tipos de sombras e de MARCAS:
Bom, essa é a paleta da MARY KAY 

Alem de ter varias cores diferentes vale a pena vocês comprar e usar, porque tem uma pigmentação fortíssima e é claro que ela também contem cores neutras. Então eu a conselho usa-la:
Agora iremos falar de QUALIDADE, bom primeira mente você deve usar uma marca que você confie e use ela sem preocupação e também que você tenha a confiança e certeza de que não vá causar nem um tipo de reação ALÉRGICA, esse tipo de reação pode ser grave então tome muito CUIDADO.


Também existem vários tipos de marcas que são realmente boas com a da:
JASMYNE...
MAC...
BOTICÁRIO...

E entre outras ..............................................



Se você quer saber mais sobre sombras e qualidade de sombras,   comente, se gostou comente e me siga no blog e em redes sociais. TENHO CERTEZA DE QUE VAI ADORAR MAIS DICA EM:https://www.facebook.com/yohanamaquiagens 
CURTA LÁ E SAIBA MAIS E MAIS :)




sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

FULIA DE CARNAVAL RSRSRSR BOM APROVEITO



                                RAPDINHOOO!!!!!;.....


Olá gente voltei aqui quero pedir desculpas pela as demoras da postagens bom isso não vai ao caso agora! 

Bom gente hoje iremos falar sobre (CÍLIOS POSTIÇOS) bom na minha opinião eu tenho certeza de que vocês sabem o que é isso, para quem não sabe eu irei deixar fotos como essas...
Coloquei também a imagem da cola. A cola é usada para colar os cílios na acima dos seus cílio verdadeiros,bom vou ensinar a colocar a com e os cílios também ok?     

Bom vamos começar colocando a cola nos cílios postiços exatamente assim,pegue a cola e coloque na parte da linha reta dos cílios postiços assim como a imagem mostra!
Depois desse passo nos iremos deixa secar a cola não totalmente quando estiver quase 100% seca vocês vão aplicar nos olhos ou seja nos cílios rsrs....
Com a ajuda da (PINCE) de sobrancelhas vocês iram aplicando e modelando deixado ao seu formato real aplicando aos contornos dos olhos, colocando os cílios acima dos seu cílios verdadeiros, deixe secar se caso a cola estiver molhada.
 Sei que eu falei que era para deixar a cola não secar totalmente mais até lá seca os 100% então não ha de que se preocupar . Se você achar melhor você pode-rá aplica os cílios usando a mão da mesma forma como eu expliquei usando a PINCE.
Se necessário você terá que medir os cílios postiços no seu olho para que não corra o risco de ficar grande então se necessário terá que corta.. LEMBRANDO QUE ISSO VAI ACONTECER SEMPRE OU PODE ACONTECER!
 Mas corte ele depois de medi-lo e ter certeza de que ele está certamente do tamanho do seu cílios originais!!
Logo depois para finalizar o processo passe o RÍMEL
para ajuntar os seus cílios postiços com o original e ficar mais volumoso ainda e da o toque final para você ter o resultados que quer os que merece faça bom aproveito!!!!




SE VOCÊ

 GOSTO COMENTE E FALE A SUA OPINIÃO SE VOCÊ NÃO GOSTO FALE DO MESMO JEITO IREMOS MUDAR E DEIXA MELHOR AINDA !!!! BJSSSSS.....

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

     Oii gente, hoje estou aqui para falar sobre qualidades de base, vocês sabem o que é base não sabe, é poi é, bom se você quer uma boa duração da maquiagem se você quer que a maquiagem dure mais você terá que usar uma base de boa QUALIDADE.

      Ou seja uma base que seja resistente para o uso, bom vou mostra aqui a baixo umas imagens de bases resistentes que é perfeitamente boa para se usar!
Bom gente essa base da MARY KAY é umas das bases que eu conheço que é de melhores QUALIDADES que eu indico vocês usarem porque realmente é muito boa. E tem de vários tons de cores veja!
Cores que pode fazer uma ENORME TRANSFORMAÇÃO em sua pele é de mais recomendo muito. E mais veja uma das transformações radicais  de pele feita com esse produtos que mostro a cima!

RADICALMENTE mudada de mais não é? veja mais como essas mudanças em:https://www.facebook.com/yohanamaquiagens.br
passa lá rsrs... bjsss